terça-feira, 20 de maio de 2008

SELECIONADO O NOME DE NOSSA MASCOTE PARA O CONCURSO CULTURAL DA ESCOLA DA FAMÍLIA



SELECIONADO VENCEDOR PARA O NOME DE NOSSA MASCOTE

A sugestão da funconária "Selma de Paula Jerônimo" da E.E. Lamounier de Andrade foi a escolhida entre mais de 50 sugestões para concorrer ao concurso para o nome da Mascote da Escola da Família.

IVISS - Foi o nome sugerido por Selma que justifcou-se :
Interagir
Valorizar
Integração
Superação e
Solidariedade
"Escola e Família Interagindo garatem a Valorização dos talentos e habilidades e seus membros, Integrando-os à sociedade e auxiliando-os na Superação das dificuldades e preconceitos (seja ele de que origem for) unindo todos numa teia de Solidariedade com o intuíto de conseguirem um mundo melhor.

Mas, afinal, quem é nossa Mascote?


Ah, trata-se de um garoto astuto, inteligente, sensível e ligado as multiinformações de seu tempo. Sua personalidade versátil e simpática está sempre no Programa. Antenado em tudo e doido para perguntar, ele chegou para fazer amigos eparticipar, juntamente com a galera, de todas as ações que o Programa Escola da Família desenvolve.

Assim é nossa Mascote garoto extrovertido, falante, capaz de levar altos papos com pessoas de várias idades. Por trás de seus grandes óculos - marca inconfundivel - , a ternurade um olhar que nos convida à aproximação, ao bate-papo e à amizade. Impossivel não notálo! Por onde passa, deixa seu jeito alegre, gestos rápidos e passos apressados. Dificil mesmo é ficar indiferente diante de tanta vida.

Ele foi criado por Thiago Almeida dos Santos, ex aluno da EE"Bacharel Elias Alves da Costa", da Diretoria regional de Ensino de São Roque e agora precisa de um nome.

A Escola da Família da "E.E. Lamounier de Andrade" agradece a todos que participaram direto ou indiretamente do concurso.

3 comentários:

Unknown disse...

eu achei muito interessante

Alexandre Lamounier disse...

Oi...De onde é esta escola???
Sou Alexandre Lamounier de Belo horizonte!

Abraços: lamounier@uaia.com.br

Unknown disse...

Quanto tempo isso. Remember for Ever...